Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

Por favor, leia estes Termos de Uso (“Termos”, “Termos de Uso”) cuidadosamente antes de usar o site http://scriptwordpress.com.br (o “Serviço”) operado pela Temas e Script PHP Premium Barato Para Projetos Profissionais (“Nós”, “nós” ou “nosso”).

Seu acesso e uso do Serviço estão condicionados à sua aceitação e conformidade com estes Termos. Estes Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outras pessoas que acessam ou usam o Serviço.

Ao acessar ou usar o Serviço, você concorda em ficar vinculado a estes Termos. Se você não concordar com qualquer parte dos termos, não poderá acessar o Serviço.

Contas

Quando você cria uma conta conosco, você deve nos fornecer informações precisas, completas e atuais em todos os momentos. Não fazê-lo constitui uma violação dos Termos, o que pode resultar na rescisão imediata da sua conta no nosso Serviço.

Você é responsável por proteger a senha que você usa para acessar o Serviço e por quaisquer atividades ou ações sob sua senha, esteja sua senha com nosso Serviço ou um serviço de terceiros.

Você concorda em não divulgar sua senha a terceiros. Você deve nos notificar imediatamente após tomar conhecimento de qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua conta.

Propriedade intelectual

O Serviço e seu conteúdo, características e funcionalidades originais são e continuarão sendo propriedade exclusiva da Temas e Script PHP Premium da Barato Para Projetos Professional e de seus licenciadores.

Links para outros sites

Nosso Serviço pode conter links para sites ou serviços de terceiros que não são de propriedade ou controlados pelo Temas e Script Premium Barato Para Projetos Profissionais.

Temas e Script O PHP Premium Barato da Projetos Profissional não tem controle e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que o Temas e Script Premium Barato Para Projetos Profissionais não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causada ou supostamente causada por ou em conexão com o uso ou confiança em tal conteúdo. , bens ou serviços disponíveis em tais sites ou serviços.

É altamente recomendável que você leia os termos e condições e as políticas de privacidade de quaisquer sites ou serviços de terceiros que você visitar.

Terminação

Podemos rescindir ou suspender o acesso ao nosso Serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se você violar os Termos.

Todas as disposições dos Termos que, por sua natureza, devam sobreviver à rescisão sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, disposições sobre propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Podemos rescindir ou suspender sua conta imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, se você violar os Termos.

Após a rescisão, o seu direito de usar o Serviço cessará imediatamente. Se você deseja encerrar sua conta, você pode simplesmente interromper o uso do Serviço.

Todas as disposições dos Termos que, por sua natureza, devam sobreviver à rescisão sobreviverão à rescisão, incluindo, sem limitação, disposições sobre propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Aviso Legal

Seu uso do Serviço é por sua conta e risco. O serviço é fornecido em uma base “COMO ESTÁ” e “COMO DISPONÍVEL”. O Serviço é fornecido sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comerciabilidade, adequação a uma finalidade específica, não violação ou curso de desempenho.

Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem levar em conta o conflito de provisões legais.

Nossa falha em aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia a esses direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as disposições restantes destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem o acordo integral entre nós em relação ao nosso Serviço e substituem quaisquer acordos anteriores que possamos ter entre nós em relação ao Serviço.

Alterar

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. Se uma revisão for material, tentaremos fornecer pelo menos 30 dias de antecedência antes de quaisquer novos termos entrarem em vigor. O que constitui uma mudança material será determinado a nosso exclusivo critério.

Ao continuar a acessar ou usar nosso Serviço após essas revisões entrarem em vigor, você concorda em ficar vinculado aos termos revisados. Se você não concordar com os novos termos, pare de usar o Serviço.

Contate-Nos

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco.