Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nosso serviços e tão simples e complexos optimizados para funcionarem em equipamentos móveis e diferentes monitores de Pc. Criação de Sites fáceis de navegar, personalizados, com um web design intuitivo, atraente e profissional, que acima de tudo geram vendas.

Criação de Sites profissionais à sua medida. Todos os nossos sites são criados de forma que sejam compatíveis com todos os browsers. Desde o Google Chrome, Internet Explorer, FireFox e Safari.

 

Que tipo de serviços podemos fazer para você:

 

Construção de loja virtuais, blog, site

Venda os seus produtos ou serviços 24 horas por dia, 365 dias por Ano de forma segura, rápida e fácil. É cada vez mais importante que a sua empresa esteja presente num mercado à escala global, a solução é a nova solução da Script wordpress. Com esta nova oferta pode distribuir os seus produtos de forma simples, rápida e com custos muitos reduzidos!

A criação de lojas Online da Script WordPress têm um design cuidado e são implementadas com as mais modernas tecnologias, ficando desta forma otimizadas para as pesquisas dos motores de busca como o Google.

Podemos fazer do zero, seu blog, para divulgação de suas ideias. Vamos utilizar as ferramentas existentes de seo, facilitando otimização sua indexação aos buscadores. 

 

Instalação de script

Podemos fazer sua instalação de qualquer script php

 

Instalação de Lamp 

Se você deseja ter uma servidor de alta escalabilidades, podemos construir uma lamp na digitalocean.  Você pode utilizar está lamp, para escalar seus projetos ainda mais.

 

Se estive alguma dúvida é só entrar em contato conosco!

 

 

[/vc_column_text][whatsappsupport number=”5598981887247″ text=”Entrar em contato” message=”Olá…”][/vc_column][/vc_row]