Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
WooCommerce - Teams for WooCommerce Memberships v1.1.1

WooCommerce – Teams for WooCommerce Memberships v1.1.1

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

s equipes de afiliação WooCommerce recebem as afiliações criadas pelos membros do WooCommerce e oferecem a capacidade de vendê-las para equipes, empresas, grupos ou famílias em vez de indivíduos.

Ao vender um produto de equipe, um proprietário lida com todo o faturamento e pode compartilhar o acesso da equipe com outros membros que eles convidarem. Ótimo para vender contas de treinamento corporativo, associações familiares, acesso ao site de equipe e muito mais!

Vender a equipe acessa seu caminho

As equipes de afiliação ampliam seus produtos existentes para permitir a venda de afiliações à equipe – elas podem ser vendidas com preços por membro ou por equipe . Defina uma contagem de assentos mínima e máxima (opcional) para a equipe e você estará pronto para começar a vender para grupos!

Equipes para membros do WooCommerce: por equipe de membros

As equipes podem ser vendidas por meio de produtos simples ou variáveis, e seus clientes podem comprar um número configurável de assentos (por membro, por exemplo, US $ 15 por membro) ou exigir que comprem em blocos (por equipe, por exemplo, US $ 1.000 para 500 assentos ).

Equipes para membros do WooCommerce: equipe por equipe com preço

Ferramentas completas para gerenciar contas de grupo

As contas de equipe podem ser compradas em seu site, e o processo de compra é tão simples quanto qualquer outro produto em sua loja.

Equipes para membros do WooCommerce: equipes de compras

Depois que uma equipe é comprada, o proprietário pode adicionar novos membros à equipe diretamente da área da conta em seu site, compartilhando um link de “participação” público ou enviando convites por e-mail.

Equipes para membros do WooCommerce: adicionar membros

Para ajudar no gerenciamento de membros da equipe, os proprietários podem até conceder permissões de “gerente” às ​​pessoas da equipe para que possam ajudar a convidar novas pessoas para a equipe.

Equipes para membros do WooCommerce: membros da equipe

A melhor parte é que toda a equipe está vinculada a um único registro de faturamento . Portanto, se o proprietário deixar de pagar ou receber um reembolso, todo o conjunto de associações de equipe será cancelado.

Somente proprietários podem lidar com compras, enquanto compartilham o acesso de membros com qualquer um da equipe.

Equipes para Associações WooCommerce: novo usuário convidar

Ferramentas de administração também!

Não somente os proprietários e gerentes podem adicionar ou remover membros, mas os administradores da loja também podem gerenciar uma equipe. Você pode visualizar uma lista de equipes ou ver uma equipe específica com mais detalhes. Você também pode alterar os atributos da equipe, como a contagem máxima de assentos, ou adicionar ou remover manualmente membros do painel do seu site.

Equipes para membros do WooCommerce: edite um time

Funciona muito bem com assinaturas

O WooCommerce Memberships já funciona muito bem com as assinaturas do WooCommerce , e o Teams for Memberships também. (Se você precisar de ambos os plugins, não deixe de conferir o pacote Woo Members !)

Você também pode vender o acesso da equipe por meio de assinaturas simples ou variáveis. O preço por membro ou por equipe pode ser aplicado a uma assinatura para fornecer faturamento recorrente para sua equipe. Se o proprietário da equipe interromper ou cancelar uma assinatura, todos os membros da equipe perderão o acesso também.

Equipes para Associações WooCommerce: produto do tipo assinatura

Como começar

Pronto para vender membros do grupo em seu site? Você pode seguir estes passos:

  1. Certifique-se de que seu site já possua membros do WooCommerce ou adquira-o agora. (Não se esqueça de verificar o pacote de membros Woo !)
  2. Compre esta extensão ?
  3. Faça o download e instale as equipas para participações na sua loja WooCommerce
  4. Criar um produto de equipe para seu plano de associação
  5. Confira nossa extensa documentação para qualquer ajuda de configuração avançada
  6. É isso aí! Sente-se e expanda suas vendas de membros para grupos!
0/5 Singular: (0 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$15.00

  • Lançado
    :

    28 de janeiro de 2019

  • Atualizada
    :

    31 de julho de 2019