WooCommerce Shipping Tracking
WeCreativez WhatsApp Support
Suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa diretamente no WhatsApp!
Como posso ajudar?
woocommerce-shipping-tracking-wordpress

WooCommerce Shipping Tracking

por script em ,
R$15.00 – Comprar
Postando 29 de outubro de 2018

WCST

DOCUMENTAÇÃO

O WCST permite que seus clientes rastreiem facilmente seus pedidos. Você poderá associar a cada pedido uma empresa de remessa e um número de rastreamento. O WCST exibirá informações de rastreamento (URL da empresa e código de acompanhamento) diretamente no e-mail “Pedido completo” e na página “Visualizar pedido”. Seus clientes apenas clicando no link gerado pelo WCST irão rastrear facilmente seus pedidos.

Nota : O plugin, como o WordPress, requer uma versão mínima de 5.5 no PHP.

DEFINE SUAS PRÓPRIAS EMPRESAS

O WCST definiu mais de 40 companhias de navegação. Você não encontra o que você precisa? Não se preocupe!! WCST permite que você defina suas próprias empresas de remessa personalizadas (nome e URL de rastreamento), basta adicioná-lo do WooCommerce -> Acompanhamento de remessa -> Adicionar página da empresa personalizada

CÓDIGO DE RASTREAMENTO MÚLTIPLO, COMPANHIAS DE ENVIO, DATAS DE EXPEDIÇÃO E TEXTO PERSONALIZADO!

O WCST permite associar mais de um código de acompanhamento e empresa de remessa por pedido. Desta forma, se o administrador da loja tiver que enviar o pedido usando vários envios, graças ao WCST, o cliente poderá acompanhar cada remessa sem problemas!
Além disso, para cada envio também pode ser especificado uma data de envio e um texto personalizado. Desta forma, tanto o administrador da loja como o cliente podem facilmente acompanhar os horários das expedições!

PERSONALIZE E-MAIL E DETALHES DE ORDEM HTML SNIPPET

Gostaria de personalizar o snippet HTML incluído na página Modelo de email e Detalhes do pedido? É possível! Você pode personalizar modelos diretamente do menu do administrador.

ACOMPANHE O STATUS DO PROGRESSO DA REMESSA COM UMA LINHA DO TEMPO NO SITE

O pluging de rastreamento de envio também permite mostrar o status do progresso da remessa com uma linha do tempo diretamente no site. Para fazer isso, basta usar o código de acesso especial [track_shipping_in_site] dentro da mensagem Detalhesdo pedido através do menu especial.
Depois de concluído, um widget de informações de rastreamento será exibido mostrando todas as etapas que o envio realizou até o dia atual em todas as páginas de detalhes do pedido.
Opcionalmente, você pode mostrar o widget “acompanhar no site” em qualquer página. Para fazer isso, use o seguinte shortcode com o parâmetro especial “track_in_site”: [wcst_tracking_form track_in_site = ”true”] . Ele renderizará um formulário em que, quando o usuário inserir um código de acompanhamento, o widget “acompanhar no site” será exibido exibindo o progresso do envio.

Nota: O AfterShip tentará detectar a companhia de navegação usando apenas o código de acompanhamento. No entanto, em alguns casos, esse processo pode falhar. Para evitar a detecção, basta passar o slug da empresa desta forma: company_slug ### tracking code.
Exemplo: dhl ### 28492021
O slug das empresas de rastreamento pode ser encontrado aqui: httpss: //www.aftership.com/couriers. Basta clicar no que você precisa, o slug pode ser encontrado no url após o / curriers / string.

Nota:esse recurso é powerd pelo serviço AfterShip. Requer pelo menos um perfil livre (pelo qual você pode apenas obter 100 rastreamento de envio por mês). Informações sobre como se conectar ao perfil do AfterShip são relatadas na página de opções do plug-in (requer apenas 2 etapas!). O serviço detectará automaticamente a operadora a partir do código de rastreamento (se suportado) sem a necessidade de qualquer outro código.

INFORMAÇÕES DE RASTREAMENTO EM TODOS OS EMAILS E PONTOS DE DETALHES DO PEDIDO DE WOOCOMMERCE DE SAÍDA

Depois que as informações de rastreamento forem salvas na página de administração do pedido, todas as informações serão exibidas na página de detalhes do pedido. Além disso, as informações também serão incorporadas em todos os e-mails de woocommerce outogoing de acordo com o status do pedido. Por padrão, as informações de rastreamento só são incorporadas aos e-mails somente quando o status é definido como “concluído”, mas você também pode optar por exibir informações também para outras satuses. Vá para o menu de opções gerais para escolher para quais status as informações devem ser incorporadas nos emails.
Você também pode especificar status personalizados!
Desta forma, o cliente pode ter todas as informações necessárias na ponta dos dedos!

NOTIFICAÇÃO DE E-MAIL PARA CÓDIGOS DE RASTREAMENTO SELECIONADOS

O administrador também pode enviar e-mails de notificações ativas selecionando apenas o código de acompanhamento para o qual ele deseja que o usuário seja notificado. Uma vez selecionado, basta clicar no botão de atualização do pedido, o plugin enviará um e-mail contendo os códigos de rastreamento selecionados. O modelo de email de código de acompanhamento pode ser personalizado usando o menu de opções especiais. Você também pode usar shortcode para exibir o nome e sobrenome do usuário para personalizar a mensagem!

EMAIL DE FATURA PRO GERMANIZADO

O plug-in tem suporte para o email de fatura eletrônica germanizado, para que ele possa inserir informações de rastreamento nos e-mails da fatura de acordo com o status atual do pedido.

CAMPOS DE ENTREGA DE DATA E HORA

Gostaria de permitir que seu cliente especifique uma data de entrega e um intervalo de tempo?
agora você pode!
O WCST permite ativar alguns campos extras (visíveis na página de checkout e / ou detalhes do pedido) onde o usuário pode especificar uma data inicial e final, um horário inicial e final (opcionalmente até um intervalo de tempo secundário) quando ele gostaria de receber o Unid! Descrição, título e etiqueta são totalmente personalizáveis! Suporte multilíngue!

Além disso, a data e hora de entrega estão incluídas nos e-mails do WooCommerce!

Por último, mas não menos importante, na data selecionável da página de checkout, será considerado o tempo estimado de entrega dos produtos e o tempo de entrega estimado do método de envio selecionado!

GRANDE IMPORTAÇÃO DE CSV

O WCST permite que você importe informações de rastreamento de pedidos do arquivo .csv!
O administrador da loja de cada pedido também pode importar uma ou mais informações de envio.
O arquivo csv deve ter as seguintes colunas:

  • order_id : esse é o ID numérico do pedido
  • order_status : pode ser deixado em branco. Se especificado, o status do pedido será configurado como o valor especificado. Valores que podem ser usados: wc-pendente , processamento de wc , wc-em-espera , wc-concluído , wc-cancelado , wc-reembolsado , wc-falhado
  • force_email_notification : pode ser deixado em branco. Se especificado, o plug-in reenviará a notificação do woocommerce de acordo com o valor selecionado. Valor que pode ser
  • dispatch_date : pode ser deixado em branco. No caso de várias datas de envio, os valores devem ser separados por personagem. O formato deve ser aaaa-mm-dd . Ex .: 2018-05-13 | 2018-03-21
  • custom_text : pode ser deixado em branco. No caso de vários textos personalizados, os valores devem ser separados por personagem. NOTA: REMOVER TODOS , a partir de textos personalizados. Ex .: texto personalizado 1 | texto personalizado 2.
  • tracking_info : precisa ter o seguinte formato company_id: tracking_code . No caso de vários valores de envio, devem ser separados por personagem. Ex .: DHL: # 232R | GLS: 1234TR3.

IMPORTAÇÃO AUTOMÁTICA

Opcionalmente, você pode configurar o plug-in para importar automaticamente o formulário Rastreamento de envio de pedidos para uma URL apontando para um arquivo .csv. Você tem apenas que inserir o caminho do url do arquivo .csv (como o link do arquivo DropBox, url https, etc…) e selecionar o intervalo de tempo da tarefa de importação em massa!

NOTA: A tarefa de agendamento é executada usando a função wp_schedule_event ()do WordPress . Ele acionará a tarefa de importação agendada no intervalo especificado APENAS se alguém visitar seu site WordPress. Mais informações na página de referência wp_schedule_event.

MENSAGENS PERSONALIZADAS MULTILANGUAGE

O WCST suporta o WPML, isso permite que o administrador da loja defina trechos de código HTML para todos os idiomas instalados.
Para adicionar uma mensagem a um idioma, o administrador da loja deve selecionar apenas o idioma desejado no seletor do WPML, insira o texto e salve!

MENU DE ATRIBUIÇÃO RÁPIDA

O administrador da loja agora pode atribuir informações de envio a um pedido diretamente usando o menu “Atribuir rápido” sem editar cada pedido. Usando este menu em apenas alguns cliques, você pode avaliar as informações de envio para um pedido, definir seu status e, opcionalmente, reenviar o e-mail de notificação de status para o cliente!

EMPRESA DE TRANSPORTE FAVORITA

Você também pode selecionar uma empresa de transporte “favorita” no menu de opções. Isso será pré-selecionado durante o envio do código de rastreamento!

ESTIMATIVA DE ENTREGA PARA TAXAS DE ENVIO

Antes de cada taxa de envio definida usando as funcionalidades nativas do WooCommerce, o envio de taxa de tabela para o WooCommerce ou o envio de taxa de tabela por WooThemes, você pode definir uma estimativa de entrega.

ESTIMAÇÃO AUTOMÁTICA DO ENVIO PARA O PRODUTO

O plugin WCST tem outro recurso útil: Datas de remessas estimadas (data de remessa: data em que o pacote é entregue ao correio). O administrador da loja, simplesmente usando um shortcode ou definindo a opção de exibição de data estimada automática (no menu de opções do plugin), pode mostrar nas páginas de produtos a data de envio estimada. Isso é calculado automaticamente com base na “Regra de estimativa” que corresponde ao produto. O plug-in pode mostrar uma data de envio específica ou um intervalo de datas no qual o produto será exibido.
Além disso, se o produto estiver fora de estoque , a data estimada não será exibida!

A data estimada opcionalmente também pode ser mostrada nas páginas Carrinho / Checkout, após cada item mostrado na tabela de produtos. Para fazer apenas ativar a opção especial você encontra no menu de opções do plugin.

Por último, mas não menos importante, você também pode configurar um rótulo personalizado (traduzível via WPML) para ser exibido antes da data estimada!

Como funciona? é simples! Você precisa apenas de duas etapas:

PRIMEIRA PASSO: Configuração de datas estimadas Usando o “Configurador de envio estimado” no menu “Rastreamento de envio”, o administrador da loja pode criar várias “Regras de estimativa”.
Para cada um deles ele pode selecionar:

  1. Produtos / Categorias / Tags: Seleção de produtos, categorias ou tags aos quais a regra se aplica.
  2. Expedição / Expedição dias: dias em que as mercadorias são enviadas / expedidas para o correio.
  3. Hora de corte: se um pedido for feito antes dessa hora, a expedição será feita no mesmo dia (se for um dia de despacho / expedição).
  4. Atraso de despacho: Se este valor for especificado, a data estimada será computada a partir do primeiro dia de despacho disponível após o atraso (expresso em dia).
  5. Feriados / dias não úteis: dias em que não podem ocorrer expedições.

SEGUNDO PASSO: Use o shortcode (ou defina a opção de data estimada automática) na página do produto Na página do produto, na descrição ou breve descrição ou em qualquer guia, o administrador da loja pode usar o código especial [wcst_show_estimated_date] para exibir a data estimada de envio .
Em alternativa, o administrador da loja pode ativar a exibição da opção de data estimada automática (no menu de opções do plugin).

O plugin irá calcular a data encontrando a regra de “Estimativa” que corresponde ao item. O plugin irá encontrar automaticamente o próximo dia útil em que o item pode ser enviado.
Além disso, na lista de produtos, uma nova coluna é adicionada, exibindo a regra de frete estimada que corresponde ao produto.

SHORTCODE DO FORMULÁRIO DE RASTREAMENTO

Usando o shortcode especial [wcst_tracking_form], um formulário de rastreamento pode ser exibido em qualquer postagem / página que permitirá ao usuário escolher a empresa de remessa (usando um menu de seleção) e inserir o código de acompanhamento para ser redirecionado para a página de acompanhamento da companhia de navegação.
O código de acompanhamento também pode ser usado com os parâmetros:

  1. company_id (a id da empresa pode ser recuperada na página de configuração da empresa): [wcst_tracking_form company_id = ”“] Dessa forma, a companhia de navegação já estará selecionada (o menu de seleção da companhia de navegação fica oculto).
  2. button_classes : [wcst_tracking_form button_classes = ”class1 class2”]desta forma as classes especificadas serão adicionadas ao botão de rastreamento.

Além disso, você também pode usar o parâmetro especial track_in_site para mostrar diretamente o status atual do envio diretamente no site! leia mais sobre isso no rastreamento de envio de acompanhamento anterior no parágrafo do site !

AFTERSHIP AND TRACKINGMORE RASTREANDO O SUPORTE DE URL

Crie uma empresa personalizada e ative as opções “Aftership service” ou “TrackingMore”. O plug-in gerará automaticamente o URL de acompanhamento usando o serviço Aftership / TrackingMore e o código de marcação inserido na página do pedido! ( Observação: os URLs padrão track.aftership.com e track.trackingmore.com são usados. Certifique-se de que a companhia de navegação que você está usando seja suportada pelo Aftership / TrackingMore)

FOCO AUTOMÁTICO NO RASTREAMENTO DE CAMPO DE ENTRADA E BUSCA POR CÓDIGO DE RASTREAMENTO E NOME DA EMPRESA DE ENVIO!

Como opção, você pode ativar a opção para fazer o foco automático no campo de entrada do código de acompanhamento principal ao editar a página do pedido. Isso pode ser útil para scanners de código de barras ( Nota: Alguns plugins de terceiros podem violar esse recurso).
Além disso, o plug-in permite que o administrador da loja pesquise pedidos por código de acompanhamento e empresas de envio usando a caixa de entrada padrão “Ordem de pesquisa” já presente na página de pedidos do WooCommerce!

FILTRO POR EMPRESA DE TRANSPORTE

O WCST adiciona um menu de dropdow box na tabela de pedidos que permite que o administrador filtre os pedidos por empresa.

5/5 (1 Review)
R$15.00 – Comprar

9 Vendas

Atualização

  • Liberado
    :

    29 de outubro de 2018

  • Ultima atualização
    :

    5 de setembro de 2019

Se escreva em nossa lista e receba produtos gratuitamente de qualidade!

Compartilhe as suas opiniões