Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

WooCommerce Customer Relationship Manager

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Gerencie seus clientes

À medida que sua loja WooCommerce cresce, é importante acompanhar quem está gastando mais e com mais frequência. Embora possa ser imperativo receber novos pedidos, é igualmente importante garantir que você mantenha seus clientes existentes. Com este plug-in, você obtém todas as ferramentas básicas necessárias para manter sua lealdade com seus clientes – aprimorando o relacionamento vendedor-cliente.

Usando este plugin, você pode oferecer ao seu gerente de loja e à loja do WooCommerce muitas vantagens:

  • Veja indicadores cruciais do cliente na página de pedidos.
  • Envie e-mails usando o modelo WooCommerce padrão da loja instantaneamente.
  • Inclua informações dinâmicas nos emails enviados em massa ou para um único destinatário.
  • Faça chamadas e atribua produtos à chamada para acompanhamento
  • Delegar agentes aos clientes para gerenciamento pessoal.
  • Agrupe clientes dinamicamente ou um conjunto fixo de clientes
  • Capture informações vitais dos negócios para uma melhor análise do cliente potencial .
  • Atribua contas aos clientes para acompanhar as ordens de negócios para empresa .
  • Organize o fluxo de trabalho Lead to Customer usando status do cliente .
  • Expanda os campos disponíveis usando os Campos personalizados avançados gratuitos.
  • Permita que seus clientes editem os detalhes do CRM na página Minha conta

Adicionar novos clientes

Mantendo a familiaridade, garantimos que o uso do nosso Customer Relationship Manager é fácil para novos usuários e usuários existentes. Se os campos disponíveis não forem suficientes para o setor de suas lojas, não se preocupe – temos uma solução.

Ações rápidas

Fechar uma venda não pode ser mais rápido com nossas ações rápidas. A partir de nossas pesquisas e clientes, percebemos que a criação de pedidos, a visualização de pedidos e o envio de um e-mail devem ser feitos com um clique (ou toque).

Documentos

Permita que seus clientes enviem documentos importantes relacionados aos seus produtos e serviços. Isso pode ser feito diretamente na página Minhas contas. Cada upload possui três status: aguardando confirmação, confirmação e cancelado. Você também pode definir quais tipos de arquivos são aceitos, além de fornecer breves instruções aos seus clientes sobre o upload de documentos.

Status de cliente e lead

O fluxo de trabalho de alguns gerentes de relacionamento com o cliente pode ser um pouco assustador. Tornamos mais fácil e mais simples o uso de status. Mantendo a familiaridade com o ecossistema WooCommerce, damos aos nossos usuários a opção de atribuir status a seus clientes da mesma maneira que você faria para seus pedidos.

Status do Cliente

Principais indicadores do cliente

Usando esse plug-in, uma nova coluna será apresentada na página Pedidos, apresentando aos gerentes de loja os principais indicadores do cliente. Exemplos disso são: se o cliente é um cliente recorrente, sinalizado, favorito ou um cliente com altos gastos.

Status padrão

Atualmente, existem três maneiras pelas quais um cliente é adicionado à sua loja WooCommerce: registro, manualmente e a página de checkout. Permitimos que você controle o status do cliente, dependendo de como ele se registrou.

Importação e Exportação

Dando a você a liberdade de levar seus dados para onde quiser, fornecemos os meios para exportar seus clientes junto com seus campos relevantes. Se você precisar importar clientes, nosso assistente de importação aceitará arquivos CSV nos quais é possível mapear as colunas para o campo apropriado.

Exibir perfil de clientes

Expandindo o perfil do usuário, criamos um perfil de cliente com metadados relacionados à loja, como produtos comprados, notas de clientes, pedidos de clientes, e-mails, tarefas e telefonemas. Você pode visualizar as informações de um cliente em qualquer página de detalhes de seus pedidos.

 

E muito mais…

5/5 Singular: (1 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$30.00

  • Lançado
    :

    25 de março de 2020

  • Atualizada
    :

    25 de março de 2020