Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Trendy Travel - Template profissional wordpress para site de viagens

Trendy Travel – Template profissional wordpress para site de viagens

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Um sistema de gerenciamento de viagens responsivo para sites de agências de viagens e turismo. Design de tema de viagem multiuso para agentes de viagens, operador turístico, empresa de viagens, clube de viagens, diretório de listas de viagens, ofertas de viagens, comércio eletrônico de viagens, guias turísticos e pacotes turísticos.

Travel Hub WP Theme for Immigration support, Visa & Passport services, Package tours, Honeymoon travel, Vacation Planning & Holiday Trips, Flight Booking Agency, Medical Tourism Travel Industry & Travel Business Itinerary. Spa, Resort de bem-estar, Reserva e reserva de hotéis, Explorador e excursões de destinos de viagens de aventura, passeios de barco de iate, aluguel de barcos à vela, viagens de cruzeiro, viagens e turismo para famílias e empresas, modelo de blog de revisão de viajantes

Um blog completo, galeria e um design totalmente responsivo, Mega Menu, opções de layout ilimitadas, fórum bbpress, toneladas de códigos de acesso; as possibilidades são infinitas!

Ele vem com tipo de coluna de pacote que funciona no woo commerce para apresentar todos os tipos de pacote para seus clientes com design de várias colunas. 

Filtragem de pacotes por meio de pesquisa avançada e classificação disponível. 

Com os tipos de postagem personalizados poderosos para hotéis, lugares e galeria, é realmente fácil de usar e personalizar, gerenciar e pesquisar hotéis, lugares. 

Estamos planejando introduzir mais módulos para reserva, listagem e promoção. É um Tema de negócios de viagens completo, com ele você pode construir praticamente qualquer coisa….

5/5 Singular: (1 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$49.00

  • Lançado
    :

    23 de outubro de 2020

  • Atualizada
    :

    23 de outubro de 2020