Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Template wordpress salão de beleza Barbeiro

Template wordpress salão de beleza (Barbeiro)

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Nosso último tema está finalmente aqui. É um site para Barbeiros e Cabeleireiros com tudo o que uma empresa precisa. Preços, galerias de estilo, linda apresentação de slides, cupons e muito mais.

Barber é um tema WordPress premium para qualquer tipo de comércio e empresas de barbeiro e cabeleireiro. É o nosso tema mais avançado e sofisticado que criamos até agora. É fácil de configurar e usar, com a importação de conteúdo de demonstração com um clique.

CORES ILIMITADAS A cor principal é definida nas opções do tema com o conveniente seletor de cores, para que você tenha opções ilimitadas no que diz respeito às cores. Basta definir a cor desejada e salvar as configurações.

SISTEMA DE RESERVA O Barber possui um sistema de reserva totalmente funcional a partir de um plugin premium da Codecanyon. Mais informações sobre o plugin podem ser encontradas aqui. São mais US $ 18 adicionados ao valor do Tema :). O tema também inclui o Revolution Slider, que é um valor extra de US $ 18.

INSTALAÇÃO DE DEMONSTRAÇÃO EM UM CLIQUE O Barber vem com uma instalação de demonstração especial em um clique, que permite instalar o conteúdo da demonstração rapidamente e sem nenhum arquivo XML. É recomendável usar este importador de demonstração em uma instalação limpa do WordPress. Chega de arquivos XML e instalações de demonstração tediosas. Basta definir se você deseja importar Revolution Slider e Widgets e está pronto para começar.

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$30.00

  • Lançado
    :

    30 de março de 2020

  • Atualizada
    :

    30 de março de 2020

Compartilhe Suas Opiniões