Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Hestia Pro v2.2.0

Tema WordPress Tema de Para Design Startups

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 1Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 2Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 3Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 4Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 5Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 6Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 7Hestia Pro - Tema de Design de Material Afiado para Startups - 8

Hestia Pro é um tema de design de material para pequenas empresas e startups. Ele vem com uma interface bonita e moderna, construída em um layout de uma página. O tema é um ajuste perfeito para fins corporativos e criativos, pois proporciona uma aparência limpa e flexível, um portfólio elegante e uma loja on-line cativante.

Hestia Pro é um grande tema destinado a servir os objetivos dos profissionais e parece simples, mas elegante. O bom controle deslizante de largura total, juntamente com os fundos de paralaxe suave e as seções interativas permite que este tema se destaque facilmente e coloque seus serviços no centro das atenções.

Design de material responsivo

Pronto para parecer incrível em todos os dispositivos. Se você acessar o site pelo celular, ele não sofrerá nenhuma alteração e seu conteúdo será exibido corretamente.

O elegante controle deslizante de largura total na primeira página aumentará o engajamento de seus usuários, pois permite destacar suas postagens. Dessa forma, seus visitantes procurarão pelo seu conteúdo e encontrarão facilmente o que precisam. Se você não quiser usar um controle deslizante em seu site, poderá substituí-lo por um cabeçalho.

Portfólio bonito integrado com o Jetpack

O Hestia Pro fornece um portfólio elegante onde você pode mostrar os projetos que melhor representam o seu trabalho. Ele é integrado ao Jetpack e permite usar itens grandes e galerias Lightbox (com apresentações de slides).

WooCommerce pronto

Com o Hestia Pro você pode configurar sua própria loja e vender produtos diretamente de seu site. E você não precisa fazer nada por isso, porque o tema oferece integração com o WooCommerce. Tudo o que você precisa fazer é personalizá-lo da maneira que preferir e sua loja estará pronta e funcionando em minutos.

Call-to-action de assinatura de boletim informativo

Nunca subestime o poder dos botões de call-to-action. O Hestia Pro oferece um formulário de assinatura de boletim informativo para que você possa pedir aos seus visitantes que sigam suas notícias por e-mail. A call-to-action de inscrição é fornecida pelo Sendinblue.

Personalização ao vivo

Personalize seu site e veja as alterações em tempo real. Hestia Pro simplifica o seu trabalho e garante que sua experiência com ele é livre de problemas. Assim, você pode modificar facilmente as coisas e ver rapidamente como elas parecerão ao vivo sem sair do personalizador.

Formulário de contato fácil de usar

Entrar em contato com seus usuários não precisa ser difícil. O Hestia Pro fornece um formulário de contato simples e fácil que não leva mais de alguns segundos para entrar em contato com você. Este formulário de contato simples e moderno é fornecido pelo plugin Pirate Forms.

Tradução pronta

Se você se preocupa com seu idioma nativo, pode usá-lo em seu site porque o tema pode ser traduzido com facilidade. Tudo o que você precisa fazer é acessar as configurações e escolher o idioma desejado.

Suporte de qualidade

Se você for usar o Hestia Pro, não precisará se preocupar em não receber assistência quando precisar de ajuda. Gostamos de saber que nossos usuários estão satisfeitos e satisfeitos com nossos produtos. Por isso, entre em contato conosco e forneceremos uma solução o mais breve possível.

Cores personalizadas

A aparência do Hestia Pro pode ser alterada, pois fornecemos uma gama de cores e tons que você pode escolher. Se você não gosta das cores padrão, sinta-se à vontade para escolher aquelas que melhor se adaptem a você.

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$30.00

  • Lançado
    :

    6 de fevereiro de 2019

  • Atualizada
    :

    5 de setembro de 2019

Compartilhe Suas Opiniões