Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
vlogger-tema-worpdress

Vlogger: Professional Video & Tutorials WordPress Theme

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

O Vlogger é o tema perfeito para Video WordPress para YouTubers, Video Tutorials, Online Courses e video blogs. Um modelo premium para gerar receita com todo tipo de conteúdo de vídeo, desde vídeos divertidos até tutoriais profissionais.

Instalação Automatizada

O processo de configuração é totalmente guiado e automatizado, após a instalação do tema, você pode simplesmente seguir as instruções na tela dos plugins para os conteúdos de demonstração.

Totalmente Personalizável

Altere facilmente logotipos, modelo de menu, cores, tipografia, propaganda, configurações de interação do usuário, widgets de rodapé e muito mais! Mais informações

Personalização De Menus

Você pode criar vários menus diferentes com apenas alguns cliques, escolher entre o menu horizontal, o menu fora da tela, o cabeçalho secundário e muito mais! ( mais info )

Video Player

Este tema suporta todos os serviços de vídeo mais populares como YouTube, Vimeo, Twitch, DailyMotion e muito mais.

Tutoriais Em Vídeo Profissionais

Para os formatos Youtube, Vimeo e MP4, você também pode criar um belo tutorial em vídeo com marcadores de tempo em vídeo!

Publicidade E Monetização

A partir do Customizador, você pode preencher 12 espaços de anúncios, onde é possível adicionar HTML ou códigos de acesso, para usar em conjunto com seus plug-ins de anúncios favoritos para colocar anúncios onde quiser, incluindo um anúncio super descolado!

Construtor De Páginas Visuais

Esqueça a codificação! Você pode criar páginas com facilidade graças ao plug-in Visual Composer, o construtor de página número 1 do WordPress! E o tema vem com 3 modelos de homepage prontos para você ajustar e mudar!

Toneladas De Códigos De Acesso Personalizados

Adicione slideshows, carrosséis, grades, legendas e muito mais em apenas alguns cliques com 10 elementos personalizados e crie páginas de revistas incríveis, com seus planos de fundo de paralaxe favoritos, fundos de vídeo e muito mais.

Importação Automática De Vídeos Do YouTube

Com o Video Importer opcional, você pode importar em massa canais inteiros do YouTube, completos com miniaturas, conteúdo e tags.

Apoio Twitch

Para os jogadores profissionais, há uma função especial do Twitch: incorporar automaticamente vídeos de contração e criar belos tutoriais de jogos.

Interações Do Usuário, Classificação, Visualizações

O plugin T2G ReAktions integrado integra-se perfeitamente ao tema Vlogger Video WordPress e adiciona toneladas de interações como:

  • Compartilhamento social
  • Postar como / amor
  • Número de visualizações
  • Classificação por estrelas

Widgets Personalizados

Nossos widgets personalizados são perfeitos para adicionar listas de miniaturas de posts ou séries, com muitas opções como mostrar / ocultar miniaturas e mostrar / ocultar interações. Em conjunto com o plugin T2G ReAktions, você pode criar facilmente os widgets de vídeo “Mais vistos” ou as listas “Mais amados” ou “Mais votados”.

Modelo De Tutorial

Provavelmente a função mais surpreendente do tema, um recurso de design exclusivo e nunca visto antes, interface tutorial atraente e cativante para seus cursos de vídeo, canais de vídeo DIY, escola de vídeo profissional, canal de fitness e qualquer outra coisa!

Séries De Vídeo E Playlists

Gerencie vídeos e séries com facilidade! Crie listas de reprodução ilimitadas e adicione vídeos ilimitados, encomende-os, escolha o design e crie, em momentos, a página perfeita do curso on-line ou o melhor canal de vídeos engraçados on-line!

Youtube “Siga”

Basta adicionar seu ID do perfil ou ID do canal do YouTube para adicionar facilmente um atraente botão “Seguir” na parte superior da página para incrementar rapidamente seus seguidores.

Traduzível

Todos os modelos e plug-ins vêm com sistema padrão de tradução WordPress, e você pode traduzir cada string com facilidade usando o software PoEdit gratuito com os arquivos .pot fornecidos.

Bem Documentado

Excelente manual ilustrado passo-a-passo para guiá-lo através de todos os estágios de instalação e configuração do processo de criação

Atualizações De Vida Grátis

Pague uma vez, receba atualizações ilimitadas! Nunca mais se preocupe com mudanças de tecnologia, pois o nosso tema vem com o processo de atualização automatizada para plugins e arquivos principais de tema, tão simples quanto 123! Nenhum FTP requerido, sem codificação!

Suporte Excepcional

Nosso fórum de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder a qualquer necessidade de instalação, personalização ou uso. Sua satisfação é nossa felicidade!

O Seu Tema De Vídeo WordPress

Se você está procurando o Video WordPress Theme perfeito para rentabilizar o seu canal do YouTube, ganhar assinantes ou criar um site excelente para cursos on-line ou tutoriais, o Vlogger é a solução perfeita

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$20.00

  • Lançado
    :

    1 de novembro de 2018

  • Atualizada
    :

    5 de setembro de 2019

Compartilhe Suas Opiniões