Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Plugin WooCommerce Para Personalização de Produtos

Plugin WooCommerce Para Personalização de Produtos

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Substitua os estilos de produtos temáticos pelos nossos designs modernos e padronizados que vendem melhor! Use o Product Loops para o plugin WooCommerce! Mais informações? Rolar para baixo!

  • Substitua o design do produto do tema por este plug-in
  • Obtenha os melhores designs padronizados em sua loja hoje
  • Opções de produtos, filtros AJAX, emblemas, todos suportados
  • Design de grade ou lista, com um código de acesso alternado!
  • Funciona na loja, loops relacionados / de venda cruzada, em códigos de acesso do WooCommerce, elementos do WP Bakery Page Builder, código de acesso do filtro do produto
  • Atribua estilos por critérios! Categorias, tags, produtos em destaque ou novos!
  • Super rápido e otimizado! Alimentado com uma incrível interface de administração e menos CSS!
  • O melhor plugin para o WooCommerce que você já encontrará;)
  • Suporte impressionante!

Atualmente, vender sem opções de produtos não é o caminho a percorrer. Os Loops de produtos para o WooCommerce suportam totalmente os plugins Opções de produto aprimorado e Crachás aprimorados! Suporte incluído para galeria de produtos e visualização rápida!

No1 vendendo filtro de produto ao seu serviço! Suporte completo a AJAX com carga infinita e paginação de shortcode! * Os loops de produtos são totalmente compatíveis com o Filtro de produtos para WooCommerce! Além disso, você pode atribuir estilos de loop de produto por critérios. Categorias ou tags, produtos em destaque ou novos podem ter estilos exclusivos, mesmo com colunas mistas e suporte de alvenaria!

Projetos de lista e grade de até 10 colunas! Além disso, mostre atributos do produto e meta nos loops! Estilos que nenhum tema pode corresponder, esses loops de produtos são verdadeiramente ilimitados. Confira o slide impressionante no filtro da barra lateral neste exemplo!

Grandes designs para todos os usos! Definir visibilidade, atributo e meta visibilidade do elemento de loop. Escolha proporções, efeitos e alinhamentos de imagem, cores e estilos dos botões. Tudo isso está disponível no seu arquivo de loja ou produto, loops relacionados, de venda cruzada ou de venda superior e códigos de acesso do WooCommerce!

Loops de produtos para WooCommerce funcionam com qualquer tema! Substitua loops de produtos em Avada, Flatsome, ShopKit, Enfold, Storefront e muitos temas para o WooCommerce. Adicione designs e opções impressionantes com este plugin. Apoio total!

Precisa de mais estilos e opções? Coisa certa! Use a interface avançada do plugin para criar seus próprios estilos e atribuí-los à sua loja, códigos de acesso e muito mais! Opções de design ilimitadas!

Comece a ganhar mais em sua loja! Aumente sua taxa de conversão! Esteja à frente da concorrência! Não perca!

Obtenha loops de produtos para o WooCommerce hoje e melhore sua loja! Precisa de mais opções? Confira nossos portfólios Themeforest e Codecanyon! Nossos plugins também estão disponíveis no Envato Elements. Obrigado!

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$25.00

  • Lançado
    :

    28 de março de 2020

  • Atualizada
    :

    28 de março de 2020

Compartilhe Suas Opiniões