Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
peto

Peto – Pets and Vets Shop WooCommerce WordPress Theme

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Tema Peto – Visão Geral

Você está procurando um site para pet shop, clínica veterinária, aulas de treinamento de animais, abrigos para animais e hotéis para animais de estimação, treinadores de cães / gatos ou de animais? O Peto – Responsive WooCommerce WordPress Theme é a melhor solução para você.

Além disso, esse incrível tema é integrado ao WooCommerce, construído com o Bootstrap e desenvolvido pelo WPBakery Page Builder, muitos plugins com muitos recursos, como Conformidade com o GDPR, Visualizador de Produto em 360 °, Multi-Vendedores como Dokan, Vendedores de WC, WC Marketplace – Carro de compras, tamanho e variação de cores Amostras e widgets avançados …

Com o plugin WPBakery Page Builder você pode construir seu novo cabeçalho, rodapé e página inicial facilmente. Apenas alguns cliques para adicionar elementos, arrastar e soltar para alterar a ordem dos elementos.

O tema é construído com as mais recentes tecnologias web e SEO otimizado para torná-lo amigável com os motores de busca. We Build é a escolha certa se você quiser criar um site de comércio eletrônico profissional e verdadeiramente único com facilidade

0/5 Singular: (0 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$25.00

  • Lançado
    :

    1 de novembro de 2018

  • Atualizada
    :

    22 de maio de 2020