Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
robin image optimizer

Otimizador de imagem Robin Webcraftic PRO – WordPress

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Por que a otimização de imagens é tão necessária, qualquer página do site é uma certa quantidade de informação que é baixada para o dispositivo do usuário antes de ser exibida da forma usual no navegador. A página consiste em código html, vários arquivos técnicos (geralmente eles ocupam uma pequena quantidade) e, claro, a partir de imagens, eles constituem a maior parte dos dados que compõem a página web do site. Se essas imagens ocuparem muito espaço no site, o usuário no disco também terá uma página correspondente no site por um longo tempo.

Isso significa que a otimização de imagens no site é um passo importante para aumentar a velocidade de carregamento do site, aumentando o fator comportamental, pois cada segundo extra ao carregar o site é uma perda de uma determinada porcentagem do público ou uma perda de conversão. A velocidade de download do site é medida pelos mecanismos de busca, diminuindo a velocidade dos sites lentos. Assim, com o carregamento lento do seu site, você perde duplamente.

Para otimizar as imagens recebidas para o site, existem 3 opções de otimização:
Otimização automática de imagens do WordPress durante o download, localizado na mesma seção Otimizador de imagem – Configurações básicas.

Botão para ativar a otimização programada localizado na mesma seção Otimizador de imagem – Configurações básicas. Nesse caso, a otimização da imagem ocorrerá após um intervalo de tempo selecionado nas configurações. Tal cenário pode ser útil para sites muito carregados, onde as imagens são baixadas em grandes números em determinados períodos de tempo. E, para reduzir a carga no site durante esses períodos, é possível ativar a otimização em um agendamento.

Otimização de cada imagem separadamente. Se não houver imagens suficientes em seu site e você decidir não otimizar todas as imagens disponíveis no site armazenadas na biblioteca de mídia, poderá otimizar cada imagem individualmente usando o botão “Otimizar”. Ele está localizado no bloco à direita quando a imagem é aberta na biblioteca de mídia do site.

Modos de compressão

Existem 3 modos de compressão de imagem: normal, médio, alto.
Modo normal, definido por padrão – esse modo fornece compactação sem perdas e suas imagens serão otimizadas sem alterações visíveis. Se você deseja uma qualidade de imagem perfeita, recomendamos este modo. O tamanho do arquivo será reduzido em cerca de 2 vezes. Se isso não for suficiente para você, tente outros modos.

Modo Médio – este modo proporciona a otimização ideal de suas imagens sem perda significativa de qualidade. O tamanho do arquivo diminuirá aproximadamente 5 vezes com uma pequena diminuição na qualidade da imagem. Na maioria das vezes, a olho nu, é até imperceptível.

Modo alto- este modo utilizará todos os métodos de otimização disponíveis para máxima compactação de imagem. O tamanho do arquivo diminuirá aproximadamente 7 vezes. A qualidade de algumas imagens pode deteriorar-se ligeiramente. Use este modo se você precisar de redução máxima de peso e estiver pronto para aceitar a perda da qualidade da imagem.

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$25.00

  • Lançado
    :

    5 de maio de 2019

  • Atualizada
    :

    30 de julho de 2019

Compartilhe Suas Opiniões