Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Microthemer - Editor CSS Para WordPress

Microthemer – Editor CSS Para WordPress

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Personalize o seu tema WordPress com funcionalidade apontar e clicar e atualizações visuais. Projete rapidamente, funciona com qualquer construtor de páginas. Editando CSS no WordPress para todos!

Design responsivo para celulares e tablets
Microthemer é fácil de projetar para diferentes tamanhos de tela. A visualização do nosso site será redimensionada automaticamente para caber nos estilos de tela adicionados. Você também pode arrastar a régua superior para ajustar a visualização do site para uma largura arbitrária. As guias de consulta de mídia são fornecidas por padrão para começar, mas são completamente personalizáveis.

Grande variedade de estilos CSS
Desfrute de uma ampla seleção de mais de 100 estilos CSS. Escolha entre estilos emocionantes de CSS3, como gradientes, cantos arredondados, sombra de caixa, caixa flexível, animações e transições até o básico do design da web, como tipografia, posição e imagens de fundo.

Acesso rápido e fácil às fontes do Google
Economize tempo e esforço navegando nas fontes do Google sem sair do aplicativo Microthemer. Depois, você pode inserir a fonte desejada com um clique. Isso facilita muito a experiência com diferentes fontes do Google.

Visualização de edição ao vivo
O uso do Microthemer permite que você veja como as edições do seu estilo aparecem na tela conforme você as aplica. Esse feedback imediato cria uma experiência de edição de temas do WordPress mais suave e eficiente. Se você é um fã do editor de código de destaque de sintaxe CSS / SASS personalizado, vai adorar a capacidade de ver alterações em tempo real na tela sem precisar alternar a janela de visualização ou atualizar o navegador.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$29.00

  • Versão
    :

    7.1.1.5

  • Lançado
    :

    24 de julho de 2020

  • Atualizada
    :

    15 de julho de 2022

  • Compatível Com
    :

    PHP 7.4 | 8.0

  • Atualização automatica
    :

    Sim