Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Magazilla v1.0.3 - Tema Wordpress Notícias e revistas

Magazilla v1.0.3 – Tema WordPress Notícias e revistas

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

O tema Magazilla é perfeito para um site de notícias, jornais, revistas, publicações ou resenhas. É um tema WordPress limpo, moderno, amigável, rápido carregamento, personalizável, flexível e funcional.

O MELHOR TEMA DE WORDPRESS DE NOTÍCIAS E REVISTAS

notíciarevistablogtema do blogtema da revistatema de notíciasvidapapeltechnotícias de gadgetsnotícias cryptopolíticaculturainfoem formaçãojornalDiárioimpressãonoticias rápidasArtigosPostagenso negóciomodaComidamanchetesrevista topestilo de vidaCiênciao negócio

O nicho de tema é blog, tema de blog, entretenimento, largura de banda, revista, tema de revista, tema de wordpress de revista, notícias, revista de notícias, tema de notícias, jornal e outro nicho de tema de revista.

Painel de administração personalizado – ampliamos muito a administração inicial do WordPress para fornecer a você mais funcionalidades que incluem uma ampla variedade de opções e configurações e oferece flexibilidade máxima de personalização para ajudar você a criar um site de notícias e revistas.

CSS3 e HTML5 válidos – código válido e estrutura otimizada são um dos pontos-chave de um site bem-sucedido que será rastreado e indexado com êxito pelos mecanismos de pesquisa.

Apoio ao cliente prestativo – o nosso apoio é sempre reconhecido pelos nossos clientes com a mesma rapidez, ajuda e profissionalismo. Nós nos preocupamos com esse status e fazemos o melhor possível para facilitar a manutenção do site, fornecendo uma solução de problemas eficaz.

Base de conhecimento de temas detalhados – a documentação do tema cobre todas as questões possíveis, para que até mesmo um novato consiga criar um ótimo site em um tempo razoável. Muitas capturas de tela do painel de administração e do front-end para facilitar ainda mais.

Widgets personalizados – o tema inclui uma grande coleção de widgets personalizados, que permitem ainda mais possibilidades de gerenciamento de conteúdo e oferecem opções avançadas para redes sociais, como Flickr, Facebook e Twitter.

Layer Slider & Revolution Slider – este tema de notícias e revistas vem com dois plug-ins populares incluídos, um Layer e o Revolution Slider, ambos com funcionalidade suprema e efeitos de tirar o fôlego. Não há necessidade de comprá-los, é tudo!

Ferramenta Custom Form Builder – A equipe Cmsmasters criou uma ferramenta de criação de formulários personalizados que permite criar questionários para o seu site de notícias e revistas.

99 + Shortcodes personalizados – 99 + Shortcodes personalizados funcionam como blocos de construção fantásticos para suas páginas construídas com muitos elementor. Muito diversificado e fácil de gerenciar, você vai adorar!

Tipos de Postagens Personalizadas – O tipo de postagens de artigos personalizados e perfis é uma combinação definitiva para sites de qualquer categoria e finalidade!

Google Fonts – centenas de fontes do Google permitem que você personalize a aparência do site por completo, são fáceis de adicionar e podem ser usadas em qualquer lugar.

Layout Responsivo – Magazilla – Uma Revista Responsiva e Notícias O Tema WordPress tem um layout responsivo que responderá à largura da sua tela e fará com que a aparência do conteúdo seja perfeita em todos os dispositivos, desde grandes telas de desktop a telefones celulares e tablets.

Tema retina pronto para WordPress – Retina exibe definir demandas especiais para sites, e bom dia tema é desenvolvido para ter um desempenho final em todos os monitores de retina, fornecendo qualidade de apresentação premium para elementos do seu site.

SEO avançado para WordPress – este tema de notícias e revistas tem um código otimizado e estrutura, bem como opções fantásticas de SEO personalizado para cada página e posts, permitindo que você adicione facilmente importantes metadados de SEO a todo o conteúdo do seu site.

Fundos de página personalizados – você pode definir um plano de fundo personalizado para qualquer página e postar em seu site, bem como definir para todo o site em geral. Escolha a cor ou fundo da imagem e defina o tipo de repetição e posicionamento para ele.

Cores de menu ilimitadas – possibilidades de cores ilimitadas para a sua navegação principal e muitos outros elementos do site permitem adaptar a aparência do seu site ao estilo da sua empresa. Você pode definir qualquer cor para cada um dos seus elementos de menu.

Se você precisa criar um site de notícias, blogs e revistas , o Magazilla WordPress Theme fará o trabalho para você.

Nota: Todas as imagens de conteúdo não estão incluídas no download principal

0/5 Singular: (0 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$25.00

  • Lançado
    :

    4 de fevereiro de 2019

  • Atualizada
    :

    5 de setembro de 2019