Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Louvre v1.0.8 - Mínima Revista e Blog WordPress Tema

Louvre v1.0.8 – Mínima Revista e Blog WordPress Tema

Escolha a Sua Opção Desejada(s)



















Este tema fornece um modelo elegante e elegante perfeito para criar site profissional com facilidade. Mega-menu integrado, 12 layouts de coluna, formulário de contato com campos personalizados, postagens personalizadas como vídeo, galeria, portfólio, slider e muito mais, torna muito fácil categorizar seu conteúdo e apresentá-lo de uma maneira bonita. É uma marcação de retina pronta (alta definição) e configurações acopladas com opções de cores ilimitadas, belas opções de compartilhamento social, elementos cuidadosamente criados criam um site perfeito e harmonioso para você, tornando-a a escolha perfeita de um blog simples para uma fotografia pesada local na rede Internet. 
É totalmente traduzível e pronto para o WPML, incluindo oito controles deslizantes que podem mostrar postagens, galerias, vídeos ou slides personalizados, e totalmente responsivos até os dispositivos móveis – o Louvre é um tema premium que leva seu site a um novo nível. 

Atenção aos detalhes, elementos cuidadosamente criados para aumentar suas visualizações de conteúdo e engajamento dos visitantes e SEO foram algumas das coisas que nós, da TouchSize, tínhamos em mente quando desenvolvemos e lançamos esse tema. Criamos um produto para definir novos padrões de opções e visualmente excelente.

 

BARRAS LATERAIS PEGAJOSAS

O conteúdo é importante e suas barras laterais podem ter conteúdo muito importante. Mesmo a publicidade pode ficar pegajosa para que você obtenha mais cliques em seus banners. É fácil e simples de fazer.

WIDGETS PERSONALIZADOS

TouchSize é bem conhecido por widgets e opções impressionantes. Esse tema não é exceção e incluímos todos os widgets disponíveis aqui: Últimas postagens, vídeos, galerias, portfólios, Mais populares, Mais populares, Tabber, tags, etc.

POSTAGEM PERSONALIZADA EM VÍDEO

Como nossos outros belos temas, o Louvre também usa vídeos personalizados. Isso significa que as postagens em vídeo são separadas das postagens padrão, facilitando a categorização do seu conteúdo e também o uso conforme necessário. Isso também deixa a oportunidade de usar criar um blog na mesma instalação com facilidade.

POSTAGEM PERSONALIZADA DA GALERIA

Use as postagens padrão do WordPress para criar um blog legal. Nós fornecemos um post personalizado feito especialmente para galerias!

0/5 Singular: (0 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$20.00

  • Lançado
    :

    4 de fevereiro de 2019

  • Atualizada
    :

    5 de setembro de 2019