Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
LiveCanvas - Plugin Construtor de Paginas Html

LiveCanvas: the best Bootstrap 4 WordPress Page Builder

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Crie páginas da Web melhores. Um excelente editor de HTML ao vivo com foco na velocidade e qualidade do código.

Construído para desempenho

LiveCanvas, empacotado como um plug-in WordPress ultrapequeno (<150KB gzip), permitirá que você crie ótimas páginas da web que transmitem sua mensagem de forma eficiente, mantendo seu peso baixo. Nenhum CSS ou JS inchaço adicional adicionado. Bootstrap4 puro.

Capacita você a ser verdadeiramente responsivo

Cumprir a promessa de resposta significa ser capaz de transmitir eficazmente a sua mensagem ao seu público em qualquer dispositivo. O LiveCanvas torna mais fácil inspecionar visualmente o que está acontecendo em cada ponto de interrupção enquanto você trabalha em seu projeto. Construa coisas desde o início, em vez de consertar incontáveis ​​falhas depois.

Use

Building Blocks ou Build Your Own LiveCanvas ajuda você a criar ótimas páginas da web combinando visualmente pedaços de HTML que chamamos de “blocos”. Isso permite que você comece imediatamente usando blocos pré-construídos ou criando os seus próprios. Não há limite para a sua criatividade!

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$29.00

  • Versão
    :

    2.0.5

  • Lançado
    :

    14 de setembro de 2020

  • Atualizada
    :

    13 de julho de 2021

Compartilhe Suas Opiniões