Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Hunted Editorial Magazine Blog Theme

Hunted – Editorial Magazine Blog Theme

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Hunted é um tema forte e abrangente com seus diversos recursos que podem atender às expectativas de um site de revista editorial. Se você tem um conteúdo rico e deseja apresentá-lo de forma compacta, este tema seria uma boa escolha. Ele pode ser usado para suas histórias, artigos diários, notícias de moda, dicas de decoração, conselhos de hangouts e tudo o mais relacionado à vida.

O padrão claro com vermelho e azul escuro tem um ambiente diferente e atraente, principalmente quando comparado aos temas em tons pastéis. Assim, desperta os sentidos dos visitantes. O uso da fonte serifada nos títulos e os detalhes das cores na barra lateral ajudam a alma “colegial” deste tema da revista WordPress.

Hunted tem todas as fontes do Google e você pode se dar ao luxo de poder usar 3 fontes diferentes em várias seções, como títulos principais, conteúdo e pequenos textos. Ao fazer isso, seu site parecerá muito mais personalizado. Além disso, existem muitas áreas widgetized, 3 estilos de controle deslizante e uma localização de menu para itens de menu secundários. Como você pode ver em nosso site de demonstração, este local adicional é uma maneira eficaz de criar um ar viral. Além disso, com as ferramentas “Call to Action” e a marca “Patrocinado” que você pode adicionar às suas postagens, você estará pronto para tornar o seu site mais valioso.

Segundo nós, Hunted merece ser o cara popular da escola e ocupar seu lugar entre os temas WordPress mais vendidos!

 

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$39.00

  • Versão
    :

    7.1

  • Lançado
    :

    14 de janeiro de 2021

  • Atualizada
    :

    14 de janeiro de 2021

Compartilhe Suas Opiniões