Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Easy Digital Downloads All Access Addon

Easy Digital Downloads All Access Addon

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Aumente seus lucros com a venda de assinaturas do All Access – que oferecem aos seus clientes uma experiência extremamente aprimorada. Todos (ou apenas alguns) os produtos da sua loja estarão ao alcance dos seus clientes quando eles precisarem. Depois de adquirir uma assinatura, eles simplesmente fazem login e começam a baixar os produtos. Os seus clientes gastam mais do que normalmente gastariam e também obtêm mais pelo seu dinheiro – todos ganham.

Quando seus clientes compram um All Access Pass, eles podem fazer login e navegar em seu site em busca de produtos que gostariam de baixar. Em vez de ver o botão normal “Comprar agora”, eles verão um botão “Download” em seu lugar. Chega de rolar por páginas longas e não pesquisáveis ​​do “histórico de compras”. Seus produtos já estão lindamente dispostos em seu site e o WordPress tem funcionalidade de pesquisa integrada. O All Access coloca isso para funcionar, permitindo que seus clientes baixem diretamente da página de vendas de cada produto.
Isso proporciona uma experiência de usuário incrivelmente tranquila ao procurar um produto específico em sua loja. Em segundos, eles podem pesquisar, localizar e fazer download sem precisar pagar nada adicional. Eles podem baixar o que quiserem, quando quiserem – e SOMENTE o que quiserem. Isso o torna simples, fácil e útil para seus clientes.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$29.00

  • Versão
    :

    1.1.5

  • Lançado
    :

    8 de março de 2021

  • Atualizada
    :

    8 de março de 2021

Compartilhe Suas Opiniões