Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Diza - Tema wordpress WooCommerce elementor loja de farmácias

Diza – Tema wordpress WooCommerce elementor loja de farmácias (Licenciado)

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Diza – Pharmacy Store Elementor WooCommerce Theme

Você tem clínica particular ? Uma farmácia ? Ou comércio de dispositivos médicos ? Quer desenvolver seu negócio atual? Vamos começar com Diza agora. O estilo limpo e moderno de Diza é adequado para qualquer loja online. O tema é otimizado para Elementor, então construir um site será mais fácil do que nunca. E, especialmente, o impressionante design móvel do tema tornará seus clientes incapazes de tirar os olhos de seu telefone.

Diza é um menu móvel prático que levará seus clientes ao produto desejado sem esforço. No total, você recebe incríveis trezentas páginas e se beneficia da importação de conteúdo de demonstração com um clique. Aproveite os vários conteúdos agora e tenha uma página de comércio eletrônico em quase nenhum momento.

Esse produto fornecer atualização automática no wordpress! Todos os nosso produto como licenciando as atualização  de forma automática..

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$29.00

  • Versão
    :

    1.1.4

  • Lançado
    :

    28 de fevereiro de 2021

  • Atualizada
    :

    27 de junho de 2021

Compartilhe Suas Opiniões