Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Cosmetro - Cosmetics Store Elementor WooCommerce Theme

Cosmetro – Cosmetics Store Elementor WooCommerce Theme

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Cosmetro é um tema WooCommerce de loja de cosméticos construído com Elementor Page Builder. Este tema foi enriquecido com seis novas skins que atendem perfeitamente as necessidades das mulheres online. É totalmente responsivo e muito fácil de personalizar e construir todos os tipos de conteúdo usando módulos Elementor comuns. Ele vem com vários módulos adicionais para enriquecer o conteúdo com sliders, post grids, sliders carrossel, etc.

O tema Cosmetro tem Assistente de Instalação integrado, o que torna a instalação e ativação de todos os plugins necessários tão fácil quanto 1-2-3! E o notável plugin Revolution Slider irá fornecer-lhe opções estendidas para apresentar suas idéias de uma forma elegante usando controles deslizantes comuns e de vídeo.

Exiba e gerencie seu conteúdo e adicione elementos atraentes com os plug-ins JetElements e JetMenu! Eles contêm oportunidades extremamente amplas para aprimorar a funcionalidade do seu site.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$49.00

  • Versão
    :

    4.0.1

  • Lançado
    :

    25 de fevereiro de 2021

  • Atualizada
    :

    25 de fevereiro de 2021

Compartilhe Suas Opiniões