Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
B2BKing - Melhor plugin WooCommerce para B2B e atacado

B2BKing – The Ultimate WooCommerce B2B & Wholesale Plugin

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

B2BKing é a solução completa para administrar uma loja B2B ou uma loja híbrida B2B + B2C com WooCommerce.

B2BKing cuida de tudo, desde aspectos básicos de B2B, como ocultar preços para usuários convidados, até recursos complexos, como estruturas de preços em camadas, isenções de impostos, tratamento de IVA e vários compradores por conta. De um registro de negócios estendido e formulários separados de registro de B2B / B2C, a campos de faturamento personalizados, um gateway de pagamento de faturas e ofertas de preços negociados, o B2BKing faz tudo.

Além disso, o B2BKing permite uma ampla gama de recursos exclusivos e poderosos, tais como: formulário de pedido de atacado, listas de compra, pacotes de produtos, campos de registro personalizados, conversas e mensagens, imposto retido na fonte, alterar moeda para determinados grupos, tabela de preços em camadas para produtos / variações, painel b2b, tabela de informações para produtos, permitir determinados pagamentos métodos apenas quando os pedidos mínimos são atendidos, códigos de acesso para restringir o conteúdo para determinados grupos e muitos mais.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com
5/5 Singular: (1 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$29.00

  • Versão
    :

    4.9.47

  • Lançado
    :

    16 de outubro de 2020

  • Atualizada
    :

    11 de fevereiro de 2024

  • Compatível Com
    :

    PHP 7.4 | 8.0

  • Atualização automatica
    :

    Sim