Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Admania v2.4.1

Admania – Template WordPress Otimizado Para Adsense

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

O Admania é um tema WordPress otimizado para anúncios perfeito para os usuários do Adsense e para os Profissionais de marketing afiliados, criado exclusivamente para aumentar os ganhos com anúncios, aumentando a taxa de cliques (CTR) . Este excelente modelo pronto para o Adsense é 100% compatível com o Gutenberg e, portanto, suporta todos os blocos nativos de Gutenberg. Além disso, o tema WordPress Admania suporta o recurso AMP e design móvel dedicado para parecer impressionante em smartphones. Como a velocidade de carregamento do site é o fator de classificação do Google, fizemos as técnicas de otimização de velocidade e obtivemos uma pontuação alta nos testes de velocidade do site para oferecer o site de carregamento rápido.

Ter configurações fáceis de usar que permitem adicionar / editar os anúncios por meio do editor de anúncios do front-end é o recurso interessante desse tema amigável para os anúncios do WordPress. Onde você deseja colocar os banners de anúncios em seu site? Nós fornecemos uma série de opções para corrigir seus anúncios na página inicial, postagens e outras páginas do seu site. Além disso, você pode exibir o anúncio fixo na parte inferior da postagem, no conteúdo e nas barras laterais de seu site e obter muitos potenciais de CTR.

A Admania tem 15 layouts impressionantes que permitem inserir os anúncios nos locais de alta conversão e fazer com que o público clique neles. Não apenas a capacidade de fixação de anúncios, mas também o melhor tema do WordPress para o Adsense também contém os recursos impressionantes, como detecção de bloqueadores de anúncios e rotação de anúncios para testes de divisão dos anúncios para disparar sua receita de anúncios. Além disso, lançamos recentemente o “Criador de widgets da página inicial” para projetar a página inicial personalizada arrastando e soltando os widgets preferidos e obtendo os sites com estilo de revista . Experimente a Admania e aumente o seu rendimento do AdSense e as conversões de venda de afiliados .

0/5 Singular: (0 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$35.00

  • Lançado
    :

    1 de março de 2019

  • Atualizada
    :

    5 de setembro de 2019