Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

Baixar video do instagram uns dos melhores métodos (Sem programas)

por script no Instagram no 6 de julho de 2023
Baixar video do instagram uns dos melhores métodos

O Instagram é uma plataforma popular para compartilhar fotos e vídeos, mas não oferece uma opção nativa para fazer o download dos vídeos. No entanto, existem métodos alternativos que permitem baixar vídeos do Instagram sem a necessidade de instalar programas e com site de baixar video do  instagram online. Neste texto, irei explicar um método simples que você pode utilizar.

Claro! Aqui está um método detalhado para baixar vídeos do Instagram:

Existem várias maneiras de baixar vídeos do Instagram. A seguir, vou compartilhar um método passo a passo que você pode usar:

Método para baixar vídeos do Instagram:

Passo 1: Encontre o vídeo que deseja baixar

Primeiro, abra o aplicativo Instagram no seu dispositivo móvel ou acesse o site do Instagram no seu navegador. Procure pelo vídeo que você deseja baixar. Certifique-se de que o perfil e o vídeo sejam públicos, pois essa técnica não funciona com perfis privados.

Passo 2: Copie o URL do vídeo

Após localizar o vídeo, clique nos três pontos (Android) ou no ícone de seta para cima (iOS) no canto superior direito do post do vídeo para abrir as opções. Em seguida, clique em “Copiar link” ou “Copiar URL” para copiar o endereço do vídeo.

Passo 3: Acesse um site de download online

Existem vários sites de download online disponíveis que permitem baixar vídeos do Instagram. Alguns exemplos populares são “UK7 DOWNLOAD“. Abra um desses sites no seu navegador.

Passo 4: Cole o URL do vídeo

No site de download, você encontrará uma caixa de texto onde pode colar o URL do vídeo que copiou anteriormente. Clique com o botão direito do mouse na caixa de texto e selecione “Colar” ou use o atalho de teclado Ctrl+V para colar o URL.

Passo 5: Inicie o download

Após colar o URL do vídeo no site de download, clique no botão “Baixar” ou em qualquer outra opção semelhante fornecida pelo site. Isso iniciará o processo de download do vídeo do Instagram.

Passo 6: Escolha a qualidade e o formato do vídeo (opcional)

Alguns sites de download oferecem opções adicionais para escolher a qualidade e o formato do vídeo que você deseja baixar. Se essas opções estiverem disponíveis, selecione a qualidade e o formato desejados antes de iniciar o download.

Passo 7: Salve o vídeo no seu dispositivo

Após clicar no botão de download, o site de download começará a processar o vídeo e, em seguida, fornecerá um link para baixar o arquivo de vídeo. Clique com o botão direito do mouse no link e selecione “Salvar link como” ou “Salvar destino como” para salvar o vídeo no seu dispositivo. Escolha o local onde deseja salvar o arquivo e clique em “Salvar”.

Passo 8: Verifique o vídeo baixado

Após o download ser concluído, vá até o local onde você salvou o arquivo de vídeo e verifique se o vídeo foi baixado corretamente. Você pode reproduzi-lo usando um player de vídeo no seu dispositivo para garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

Baixar video do instagram

Lembre-se de respeitar os direitos autorais e as políticas de privacidade ao baixar vídeos do Instagram. Certifique-se de obter permissão adequada do proprietário do conteúdo antes de fazer o download e usar os vídeos para qualquer finalidade.

Baixar video do instagram sem programa

Claro! Aqui está como baixar vídeos do Instagram sem a necessidade de utilizar programas:

Baixando vídeos do Instagram sem programas

1. Acesse o Instagram no seu navegador
Em primeiro lugar, abra o seu navegador preferido no seu computador (pode ser o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, entre outros) e acesse o site do Instagram em www.instagram.com. Faça login na sua conta se necessário.

2. Encontre o vídeo que deseja baixar
Navegue pelo feed ou utilize a barra de pesquisa para encontrar o perfil que possui o vídeo que você deseja baixar. Clique no perfil para visualizar a postagem do vídeo.

3. Abra as ferramentas de desenvolvedor do navegador
Para prosseguir, precisaremos acessar as ferramentas de desenvolvedor do navegador. Para isso, você pode pressionar as teclas F12 no Windows ou Option + Command + I no Mac. Uma janela ou painel com informações de desenvolvimento será exibido no navegador.

4. Altere o modo de exibição do navegador
Dentro das ferramentas de desenvolvedor, você verá várias opções e guias. Procure por uma guia chamada “Toggle Device Toolbar” ou “Toggle Responsive Design Mode”. Essa guia permite alterar o modo de exibição do navegador para simular um dispositivo móvel.

5. Ative o modo de exibição responsivo
Clique no ícone que se assemelha a um celular ou tablet na barra de ferramentas do desenvolvedor para ativar o modo de exibição responsivo. Isso fará com que o navegador exiba a versão móvel do Instagram.

6. Atualize a página
Após ativar o modo de exibição responsivo, atualize a página para que o Instagram seja carregado na versão móvel. Isso é importante para visualizar e acessar corretamente o código HTML da página.

7. Abra o código HTML da página
Na área de desenvolvedor, procure por uma guia chamada “Elements” ou “Inspector”. Clique nessa guia para exibir o código HTML da página.

8. Procure o link do vídeo
Dentro do código HTML, procure por uma linha que contenha a palavra “video”. O link para o vídeo estará localizado próximo a essa linha. Procure por um trecho que comece com “src=” e siga até encontrar as aspas finais. O link dentro dessas aspas é o link direto para o vídeo.

9. Copie o link do vídeo
Selecione o link do vídeo com o mouse e copie-o pressionando as teclas Ctrl + C (Windows) ou Command + C (Mac).

10. Cole o link em uma nova guia
Abra uma nova guia no navegador e cole o link do vídeo na barra de endereço. Pressione Enter para abrir o link.

11. Faça o download do vídeo
Agora que o link direto para o vídeo está aberto em uma nova guia, clique com o botão direito do mouse no vídeo e selecione a