Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

Criamos Sites Que Aparecem No Topo do Google 

Somos especializados na criação de sites E Lojas Virtuais

Criação de Loja Virtual

Nós acreditamos que um site de comércio   eletrônico deve ser considerado como um   investimento. Com a nossa experiência em   comércio eletrônico, tanto como desenvolvedores quanto como usuários, sabemos o que funciona!.

Desenvolvemos soluções para todo e qualquer tipo de varejo, incluindo vestuário, móveis, artigos esportivos, acessórios, presentes, brindes, alimentação, brinquedos, livros, departamento, produtos digitais tais como mp3, ebooks, cursos online entre outros…isso apenas citando alguns exemplos.

Criação de Sites

Criação de Sites

É fato incontestável que a internet é uma poderosa ferramenta de marketing para praticamente tudo o que fazemos, o consumidor mudou e a forma que ele chega até você também, cada vez queremos conhecer melhor aquilo que vamos adquirir, suas cores, características, funções, as facilidades de pagamento. Sendo assim, independente do porte, do produto ou serviço escolhido por uma determinada empresa, é indispensável possuir um web site. Trata-se de uma necessidade, é preciso estar bem informado e preparado para todas essas constantes mudanças do mercado, quem se antecipa tem mais chance de alcançar as metas desejadas.

Manutenção de Sites 

Manutenção de Sites

As alterações no web site geralmente são realizadas pelo próprio cliente, porém existem casos onde não há disponibilidade de tempo, ou o cliente não queira se ocupar com essa tarefa, nestes casos é possível contratar nosso serviço de manutenção de site.Nossa equipe realiza alterações como por exemplo:

– Inclusão de Textos/ Conteúdo

– Inclusão de Páginas

– Inserção de fotos/ Imagens

– Alteração do Layout sem a necessidade de códigos

– Criação de Banner

 Tire Suas Ideias Do Papel Hoje Mesmo!

Não Possui Site?

​E você ainda não tem site? Perde diariamente inúmeras oportunidades? Está invisível para o mercado?

Vantagens De Um Site

Exposição permanente de seus produtos/ Serviços 24h por dia, 7 dias na semana. A maneira mais rápida de atualizar preços, informações e novidades do mercado

Sobre as Lojas Virtuais

Trabalhamos exclusivamente com a plataforma WordPress no desenvolvimento de nossas lojas

Montagem e Instalação 

Todo o serviço de criação, instalação da conta de hospedagem no site são realizadas pelos profissionais do Script WordPress. Não sendo necessário o cliente ter nenhum conhecimento em programação, design ou marketing.

Site a partir de R$ 250,00, Fale conosco agora

© 2020 Agência Script WordPress.