Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Temas wordpress para igrejas 2021

Temas wordpress para igrejas 2021

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Minha Religião – Igreja dedicada WordPress Tema

WordPress 5.X & GUTENBERG PRONTO

Minha Religião Igreja WordPress Tema é um tema perfeito para igrejas tradicionais e modernas e organizações religiosas, eventos da igreja e outros eventos comunidade, doações da igreja, etc Este tema da igreja tem toda a funcionalidade necessária para igrejas:

Sermons Post Type — você pode postar seus melhores sermões on-line, mostrá-los e apresentá-los em seu site da igreja, ele permite que você alcance o coração das pessoas melhor e cria uma interação mais próxima com a igreja e seus visitantes. Esta é uma funcionalidade obrigatória para sites religiosos e igrejas.

Funcionalidade doações — coletar doações para sua igreja ou para os pobres direita em seu site com cmsmasters personalizado doações plugin, incluído gratuitamente! A maioria dos sites de religião coletar doações para as igrejas que representam ou para pessoas pobres, animais perdidos etc, então você vai encontrar essa funcionalidade bastante útil.

Eventos Suporte Full agendar eventos da igreja com o plugin Calendário de Eventos e mostrá-los para atrair mais visitantes.

WooCommerce Integration — venda bens de seu site da igreja para coletar fundos para seus projetos religiosos e igreja.

Com a importação de demonstração de um clique , você pode economizar muito tempo e facilmente fazer seu site parecer com a nossa demonstração, ou criar layouts de página exclusivos e complexos com o construtor de páginas de arrastar e soltar personalizado e intuitivo — sem necessidade de codificação.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com
5/5 Singular: (1 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$35.00

  • Versão
    :

    1.3.0

  • Lançado
    :

    30 de novembro de 2020

  • Atualizada
    :

    19 de agosto de 2021

  • Atualização automatica
    :

    Sim