Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros

Divi Rocket – Plugin de cache para Divi WordPress

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Acelere seu site Divi com Divi Rocket. Cache do lado do servidor, carregamento lento, cache do navegador, otimização de banco de dados, compressão GZip.

Projetado especificamente para o Divi Theme

Divi Rocket foi construído a partir do zero e ajustado especificamente para acelerar o tema Divi e tem uma série de recursos não disponíveis em nenhum outro plugin de cache no mercado. Como o Divi Rocket foi criado especificamente para o Divi, otimizamos a interface do usuário para ser tão simples e intuitiva quanto o próprio tema Divi.
O conjunto robusto de recursos de aumento de velocidade do Divi Rocket inclui: cache do lado do servidor com suporte Divi, carregamento lento controlado pela seção Divi, cache do navegador, otimização do banco de dados, compactação GZip e muito mais em breve!

Otimize seu site Divi para velocidade

Divi é um construtor de páginas robusto e repleto de recursos que mudou para melhor a maneira como os sites são construídos. Embora não achemos que um site Divi feito corretamente está necessariamente inchado, ele definitivamente vai demorar um pouco mais para carregar do que um WordPress menos complexo. Digite Divi Rocket. Com recursos de aumento de velocidade revolucionários, como armazenamento em cache Divi-Aware e Divi Controlled Lazy Loading, você pode criar um site Divi que não é apenas bonito, mas também rápido e eficiente para seus usuários!

Aumente o SEO, diminua as rejeições do usuário

É um fato bem conhecido que hoje em dia (de acordo com o Google), a velocidade de carregamento da página afeta os rankings de SEO. Um site mais rápido pode fazer com que seu site apareça em mais consultas, resultando em mais tráfego, mais leads e mais vendas. Portanto, agora que os clientes em potencial encontraram seu site, o que é bom para eles se demorarem para carregar? As estatísticas mostram que os sites têm uma taxa de rejeição 50% maior e levam 6 segundos para carregar e 3 segundos para carregar, e reduzir os tempos de carregamento do site Divi em até milissegundos levará a mais engajamento e conversões (mais vendas!).

Limpo, simples e intuitivo de usar

Não lute com as configurações complexas de plug-ins vistas nos plug-ins de cache tradicionais criados para usuários e
desenvolvedores avançados do WordPress . Como o Divi Rocket foi criado especificamente para o Divi, otimizamos a interface do usuário para ser tão simples e intuitiva quanto o próprio tema Divi. A interface de usuário simples e direta do Divi Rocket foi projetada para desenvolvedores Divi experientes e amadores. Com a funcionalidade dividida em guias separadas e dicas úteis, você se sentirá
seguro sabendo quais recursos ativou e por que os ativou. Resultado final? Site Divi mais rápido e visitantes mais engajados sem dores de cabeça.

Todos os nossos temas e plugins são GPL e não NULLED. Baixamos todos os produto diretamente com desenvolvedor sem risco de vírus. Utilizar um virustotal.com
5/5 Singular: (1 Análise)

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$35.00

  • Versão
    :

    1.0.34

  • Lançado
    :

    14 de setembro de 2020

  • Atualizada
    :

    14 de junho de 2021