Tenha seu proprio sistema de chatbot whatsapp

Saiba Mais
Area de Membros
Visual Composer Addon - Chameleon Audio Player for WPBakery Page Builder

Visual Composer Addon – Chameleon Audio Player for WPBakery Page Builder

Escolha a Sua Opção Desejada(s)

Você pode personalizar este player de áudio html5 alterando a cor para: fundo do player, controle deslizante de volume, timer, buffer, barra de pesquisa, título da música, fundo da lista de reprodução, fonte da lista de reprodução e separador da linha do item da lista de reprodução. Você pode usá-lo com playlist (verificar exemplos de versão da Playlist) ou sem playlist (verificar exemplos de versão mínima)

Desta forma, você tem a possibilidade de integrar este reprodutor de áudio em qualquer projeto. Este é um complemento / extensão para o WPBakery Page Builder (antigo Visual Composer).

Suporta arquivos de áudio .mp3 e .ogg

 

CARACTERÍSTICAS:

\\ Esquema de cores personalizável

Os controladores pré-construídos (botão de reprodução, próximo botão de faixa, etc.) vêm nas versões preta ou branca. Usando os parâmetros você pode selecionar qualquer esquema de cores para: fundo do player, controle deslizante de volume, temporizador, buffer, barra de pesquisa, título da música, fundo da lista de reprodução, fonte da lista de reprodução e separador da linha do item da lista de reprodução. Se necessário, os arquivos PSD estão incluídos e você também pode alterar muito facilmente os controladores.

\\ Mostrar / ocultar elementos

Você pode definir como visível ou definir como oculto, qualquer elemento do player de áudio de acordo com suas necessidades de design e funcionalidade: botão de retrocesso, botão play, botão anterior, botão next, botão mute, controle deslizante de volume, timer, buffer, seekbar, seção title , lista de reprodução.

\\ Compatível com dispositivos móveis

É compatível com sistemas operacionais IOS e Android.

\\ Múltiplas Instâncias

Você pode inserir vários players de áudio em seu site ou na mesma página.

\\ Múltiplos Parâmetros

Mais de 35 opções de onde você pode personalizar o seu player, incluindo: reprodução automática, loop, volume inicial, show / ocultar lista de reprodução, mostrar / ocultar playlist em init e parâmetros de cores.

\\ Atualizações gratuitas

Depois de comprar o produto, você pode fazer o download gratuito, da sua conta, de todas as versões atualizadas.

 

Notas para IOS / Android (restrições impostas pela Apple / Google):
1. A reprodução automática não funcionará porque o IOS / Android desativa o recurso de reprodução automática e não pode ser controlado pelo JS 
2. Os controladores de volume não funcionarão no IOS / Android. Você terá que ajustar o volume com botões físicos do dispositivo móvel. 
3. A versão ShoutCast abaixo de 2.0 não funciona no iOS 11. Atualize o servidor ShoutCast para pelo menos v2.0 
4. Icecast 2.4 kh4 / kh5 não funcionam no iOS 11. Versões mais antigas (2.3.3 KH11) e Icecast padrão 2.4 .1 funcionam corretamente. Por favor, atualize o servidor IceCast para a versão mais recente.

Observação para Safari e Chrome (restrições impostas pela Apple e pelo Google): a
partir do Safari 11 e do Chrome 66, a reprodução automática não funcionará porque a Apple e o Google desativaram o recurso de reprodução automática e não podem ser controlados pelo JS

 

Nota:
Este produto usa cookies, então você deve adicionar em seu site a notificação de consentimento do cookie.

INFORMAÇÕES

  • Preço
    :

    R$15.00

  • Lançado
    :

    2 de fevereiro de 2019

  • Atualizada
    :

    31 de julho de 2019

Compartilhe Suas Opiniões