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Postando 6 de junho de 2019

E-mail

Seus clientes em potencial podem entrar em contato via e-mail ou usando o formulário de contato. Você pode responder a e-mails e seus clientes receberão respostas imediatas. O Helpdesk coletará regularmente uma conta POP3 / IMAP externa, recuperará mensagens de e-mail e as converterá em tickets.

Respostas salvas

Ferramenta acessível e útil para poupar tempo. Você pode criar uma resposta salva se responder a mesma pergunta com frequência. Eles podem ser utilizados em qualquer forma de comunicação com o cliente: desde a consulta, solicitação, suporte.

Filtragem de feed de conversas

Você pode filtrar todas as conversas na página do ticket para facilitar a organização. As conversas de filtragem permitem que você exiba seletivamente mensagens de conversa por autor e status.

Notas privadas

Comentários públicos podem ser lidos por qualquer pessoa que tenha acesso ao ticket. Você também pode adicionar comentários particulares aos tickets. Esses comentários são visíveis apenas para outros agentes, não para o solicitante do ticket ou qualquer outro usuário final. Divirta-se com sua equipe

Campos personalizados (não incluídos no complemento)

O recurso mais solicitado pelos nossos clientes! Configure facilmente campos personalizados adicionais em qualquer um dos seus formulários de contato.

Construtor de formulário de contato (não incluído)

O formulário de contato é totalmente personalizável. Você pode gerenciar vários formulários de contato lá. Simples adição via shortcode. Use o Google reCaptcha para evitar mensagens de spam.

Histórico de ingressos

Uma listagem simples da data e hora em que uma solicitação foi atribuída a alguém e a quem foi atribuída, bem como alterações de status. As atividades alimentadas em um ticket mostram um registro rápido de todas as atividades que estão acontecendo nele.

Front end para clientes

Cada cliente pode clicar em um número de ticket de uma mensagem de email e ir até o front end e ver todos os tickets atuais e anteriores. A imagem completa do ticket estará disponível nesta página, bem como no aplicativo de e-mail.

Você pode configurar qualquer modelo apropriado para sua mensagem para o cliente. Faça com que pareça bom e claro e não se esqueça da assinatura, logotipo ou qualquer outra coisa.

Exportação de bilhetes

Você pode exportar sua lista de tickets para um CSV sempre que quiser criar relatórios personalizados ou apresentações para um gerente.

Incorporar formulário de contato (não incluído)

«Help Catcher» – é um código de incorporação simples que você pode adicionar ao seu site, permitindo que os clientes entrem em contato com você sem sair da página. Escolha o plano de fundo, passe cores, texto de conversa e esteja preparado para um novo fluxo de solicitações do cliente.

Cartão do cliente

O plug-in de helpdesk inclui cartões de clientes. Na página do ticket, você pode ver as informações dos clientes com tags, informações de contato e tickets anteriores do cliente.

Categoria de ingressos (não incluído)

Você pode adicionar um campo de categoria de ticket em um formulário de contato e configurar um gerente pessoal para cada categoria. Nesse caso, a notificação sobre o novo ticket será enviada para um determinado gerente. É uma boa opção para separar tickets sem nenhum esforço.

línguas

Catchers Helpdesk atualmente disponível nos seguintes idiomas:

  • Inglês
  • alemão
  • francês
  • espanhol
  • Brazillian Portuguese
  • sueco
  • holandês
  • italiano
  • persa
  • árabe
  • russo
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